Escrito por Administrator
Categoria:

QUALIDADE INSUPERÁVEL:

A marca foi criada com a missão de, maximizar a experiência sensorial do consumidor.
Portanto, podemos dizer com orgulho que Finest Call, utiliza apenas uma variedade de frutos seleccionados e colhidos em óptimo estado de maturação nos países de origem.
Com um sistema de processamento próprio, produz os seus purés de frutas a cozinhar em baixa temperatura, o que garante a frescura e a qualidade do resultado.
 Muito dos conservantes e adoçantes usados pela Finest Call, vêm do fruto em si, especialmente escolhido para respeitar o seu sabor natural.
Durante este mesmo processo, a atenção para o fornecimento e qualidade da água é extremamente importante, o qual é escolhido por um sistema de filtragem de dois estágios. Através de um cano nos quais a presença de microorganismos é sistema, a dissolução de materiais, de metais, de cloretos e sulfatos podem afectar o aroma e sabor do produto. A primeira fase é constituída por um filtro de carvão activado e a segunda fase é escolhida com filtro UV.
 
 

CONSERVAÇÃO:

O pior inimigo do fruto é a oxidação que resulta da ligação de moléculas de oxigénio, causando a deterioração dos óleos essenciais e, portanto, prejudicial tanto para o sabor como a cor.
Atendendo a este facto, os sistemas da Finest Call, possuem a conservação da natureza e cria um sistema de purga de oxigénio de cada garrafa, a remoção de 99,9% durante o engarrafamento e substituí-lo com uma quantidade mínima de nitrogénio, que se expande no interior a engarrafar.
Azoto, também presente na natureza, não está relacionada com moléculas de itens de produtos, de modo que são conservados em si. Esta substituição de oxigénio por azoto, é a solução ideal para o problema da oxidação e que asseguram a durabilidade do produto. Na verdade, uma vez aberto, ele pode ser armazenado até 3 meses fora do frigorífico e até 1 ano no frigorífico.
 
 

EMBALAGEM INOVADOR E FUNCIONAL 

Em 1995, o serviço inovador e manutenção da Finest Call, revolucionaram a sua apresentação e embalagem.
 
- Projectando uma embalagem especificamente para as necessidades de Bartenders.
 A embalagem tem sido reconhecida pelos profissionais e galardoada com inúmeros prémios da indústria. Nos últimos anos, existem algumas marcas que tentaram renovar a sua imagem, embora continuemos lideres de mercado.
- O segredo da tampa do distribuidor de Chamada é mais fino, com base em uma saída de ar localizada no mesmo plano que a principal via de escoamento do produto, permitindo assim que o fluxo seja contínuo.
A garrafa é fechada rapidamente com um único movimento, a qual é importante para o bartender.
- A tampa do distribuidor vem em três tamanhos diferentes, dependendo do produto, da sua natureza e fluxo, assim como os purés, alguns necessitam de mais ou menos, dependendo da sua finalidade. Os fechamentos são:-Pour completa, Control-Pour-Pour e Espíritos, e que tenham sido rigorosamente testados para garantir o desempenho ideal por trás do bar.
- O próprio sistema reduz as perdas na dosagem, aumentando a rentabilidade de cada garrafa, para não desperdiçar qualquer produto. Eles podem transportar até 32 cocktails garrafa.